Curso: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC
Unidade: 4 – CURRÍCULO, PROJETOS E TECNOLOGIA
Atividade 3- Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo
Cursista: Roozival Pereira Da Silva Evangelista
Data: 20/09/2010
Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo
Currículo são todas as formações, e conhecimento adquiridos que possibilitam que facilitam o mercado de trabalho de conteúdos básicos para a formação sócio educativa do profissional . É no currículo que estão testadas as competências realizadas que foram desenvolvidas na aprendizagem dos alunos . O currículo também deve ser avaliado uma nota um projeto um plano de ação satisfatório para a exatidão dos objetivos . Pelo fato do currículo significar o que deve ser aprendido e quando , também pode ser considerado um campo para a evolução da aprendizagem .
As tecnologias contribuem com o currículo quando são utilizadas para elaborar e executar aulas na pratica pedagógica , no momento que são desenvolvidas projetos objetivando uma melhor aprendizagem . As aulas ministradas no laboratório de informática despertam um maior entusiasmo de aprender por o aluno entender que esta evoluído que pode realmente ter uma comunicação universal , com pessoas de todo Brasil e também com todo o universo . As aulas realizadas por meio de projetos podem ser interdisciplinares , o que favorece um gama de interação entre conhecimentos , melhorando o absorvimento do conhecimento do conteúdo proposto.
O uso das tecnologias pode ser significado ao currículo no desenvolvimento de projetos , que culminam ações que são desenvolvidas durante as aulas e possibilitam também a pesquisa em horário oposto, onde o aluno ficará diante do desafio do século 21 ser um aluno que não e apenas aluno , e sim um estudante que busca aprender para superar os desafios .
Unidade: 4 – CURRÍCULO, PROJETOS E TECNOLOGIA
Atividade 3- Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo
Cursista: Roozival Pereira Da Silva Evangelista
Data: 20/09/2010
Conceito de Currículo e o Processo de Integração de tecnologia ao Currículo
Currículo são todas as formações, e conhecimento adquiridos que possibilitam que facilitam o mercado de trabalho de conteúdos básicos para a formação sócio educativa do profissional . É no currículo que estão testadas as competências realizadas que foram desenvolvidas na aprendizagem dos alunos . O currículo também deve ser avaliado uma nota um projeto um plano de ação satisfatório para a exatidão dos objetivos . Pelo fato do currículo significar o que deve ser aprendido e quando , também pode ser considerado um campo para a evolução da aprendizagem .
As tecnologias contribuem com o currículo quando são utilizadas para elaborar e executar aulas na pratica pedagógica , no momento que são desenvolvidas projetos objetivando uma melhor aprendizagem . As aulas ministradas no laboratório de informática despertam um maior entusiasmo de aprender por o aluno entender que esta evoluído que pode realmente ter uma comunicação universal , com pessoas de todo Brasil e também com todo o universo . As aulas realizadas por meio de projetos podem ser interdisciplinares , o que favorece um gama de interação entre conhecimentos , melhorando o absorvimento do conhecimento do conteúdo proposto.
O uso das tecnologias pode ser significado ao currículo no desenvolvimento de projetos , que culminam ações que são desenvolvidas durante as aulas e possibilitam também a pesquisa em horário oposto, onde o aluno ficará diante do desafio do século 21 ser um aluno que não e apenas aluno , e sim um estudante que busca aprender para superar os desafios .
Nenhum comentário:
Postar um comentário